IV Congresso sobre Tecnologias na Educação

28 a 30 de agosto de 2019

Grand Mercure - Recife/PE

Chamada de Trabalhos

Quero mandar um trabalho!

Artigos Resumidos

As submissões de artigos resumidos devem conter relatos breves sobre pesquisas ou experiências em andamento, sobre o uso de tecnologias na educação. As submissões devem conter resultados que embora parciais sejam significativos para a área, e ainda não tenham sido publicados em conferências ou periódicos científicos. Recomenda-se, fortemente, consulta e referência a trabalhos publicados em edições anteriores do Ctrl+e, do Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE), bem como na Revista Tecnologias na Educação (TecEdu) e na Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE).

Informações sobre as submissões
  • Devem ser anônimas (não deve constar nenhuma identificação de autores e afiliações).

  • Devem ter 5 a 7 páginas (incluindo figuras, tabelas, bibliografia e anexos) no modelo para publicação de artigos da SBC.

  • Devem estar escritas em Português, Inglês ou Espanhol, com um resumo em Português e outro resumo em língua estrangeira: Inglês ou Espanhol.

  • Devem ser enviadas em formato PDF, por meio do sistema EasyChair.

  • As versões finais devem ser submetidas por meio do sistema EasyChair em formatos DOC, DOCX ou ODT.

Revisão

Cada submissão será revisada por, pelo menos, dois membros do Comitê de Programa. Em caso de disparidades e inconsistências entre os pareceres, um processo de metarrevisão será realizado para apoiar a decisão final da coordenação, havendo a possibilidade de envio para um terceiro revisor.

Apresentação

Pelo menos um dos autores deve, obrigatoriamente, inscrever-se no Congresso para apresentação do trabalho aprovado. Os trabalhos serão apresentados oralmente nas sessões técnicas, em 5 minutos, com mais 5 minutos para perguntas e discussão.

Publicação

Os artigos resumidos apresentados no Ctrl+e 2019 serão publicados em anais com ISSN. Os anais serão disponibilizados pela internet em CEUR Workshop Proceedings.

Coordenadora

Thelma Panerai Alves (UFPE) - tpanerai@gmail.com